Bruno Moraes
Exatamente, e o Yago? Gustagol? Ludy? Bruno Paulo? Rodrigo Sam? G. Vasconcelos? Mendoza? Etc.. Quem fez propostas? Quem vai pagar mais um ano de salário pra eles? Um em 20 que dá certo!
em Mercado da bola > Marciel
Em citação ao post:
Você acha que o Lucca recebeu proposta da França, recebeu proposta da Ásia, hoje muitos clubes do Brasil querem contrata-lo por que? É porque ele pôde atuar pela Ponte e fazer mais de 20 gols no ano, se ele estivesse encostado no Corinthians além de não estar valorizado como esta o clube ainda teria pago seu salário sozinho, que péssimo negócio foi empresta-lo para a Ponte não?