Freddy "mito"
Só falou alienação de blogueio sensacionalista.
Paar de ficar viajando na onda do Blog do Paulinho.
Primeiro que Duallib não falou nada de traição
Segundo que Andrés foi investigado na época que o lixo do Duallib fez toda aquela cagada, a policia federal pegou até os computadores do clube
Se o Andrés tivesse feito algo ilícito ele também teria sido condenado.
Não encontraram nada contra o cara, tanto que ele se tornou presidente.
Para de ficar caçando pelo em ovo
Terceiro, não é questão do Corinthians antes de Andrés ser pequeno.
O problema é que nas gestões anteriores, inclusive a gestão do vicente mateus, o clube não havia ganhado nenhum título internacional de grande expressão. Pagava aluguel e nem CT de treinamento tinha
Hiojhe o clube tem um CT moderno, um estádio a nível Europeu, na galeria de títulos, aumentou bastante os números de troféus e até tem título internacional
em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente pagando pau pró Andrés, pró Resemberg e outros.
Falam que eles revolucionaram o Corinthians, mudaram tudo e etc. Parece até que o Corinthians era um lixo antes deles e depois que veio o Ronaldo é que virou time grande.
Só que não.
Além disso, o nome da chapa não condiz com a verdade sobre eles. Metem o pau no Dualib, mas esquecem que o Andrés era apadrinhado dele, o próprio Dualib diz que foi traído. Quer dizer, que renovação foi essa? Nem expulsaram o cara do Corinthians.
Esquecem que o Andrés era o presidente que caiu com o Corinthians. Ele pouco fez para evitar a queda.
A segunda da parte do nome é transparência. Disse que ia colocar no site o balanço, as porcentagens dos jogadores e muito mais, fez no começo e depois parou.
O Andrés sonegou impostos, o que é crime, durante seu mandato e depois o rombo foi descoberto durante o mandato do Mário Gobbi.
Prometeu pagar a dívida, mas ela aumentou, o Timão agora está pagando por não ter pago aqueles impostos. E ele continua solto. Andando livremente pelo Parque São Jorge.
O mesmo aparece na maior investigação que já existiu, a operação Lava-jato. Empresas de sua família em nome se laranja.
Rosemberg tem relação com a empresa que fabricou aquelas camisas de nunca viu te abandonar, de qualidade duvidosa. Colaborou no Banco Panamericano e ajudou a levar a falência.
Membros de sua diretoria são conhecidos como bicheiros e agiotas.
Como pode ser que alguém apóie esse tipo de coisa?
Depois reclamam do nosso país, mas querem bandidos no comando do Corinthians.
Um clube que ficou famoso pela Democracia Corinthiana.
Não da.
Aqueles que forem criticar ou que não gostarem, tudo bem, não tem problema, só peço que pesquisem sobre tudo que eu escrevi e tirem suas conclusões.
Repito, pesquisem sobre esses fatos. É bom que vejam com seus olhos.
