x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só falou alienação de blogueio sensacionalista.

Paar de ficar viajando na onda do Blog do Paulinho.

Primeiro que Duallib não falou nada de traição

Segundo que Andrés foi investigado na época que o lixo do Duallib fez toda aquela cagada, a policia federal pegou até os computadores do clube

Se o Andrés tivesse feito algo ilícito ele também teria sido condenado.

Não encontraram nada contra o cara, tanto que ele se tornou presidente.

Para de ficar caçando pelo em ovo

Terceiro, não é questão do Corinthians antes de Andrés ser pequeno.

O problema é que nas gestões anteriores, inclusive a gestão do vicente mateus, o clube não havia ganhado nenhum título internacional de grande expressão. Pagava aluguel e nem CT de treinamento tinha

Hiojhe o clube tem um CT moderno, um estádio a nível Europeu, na galeria de títulos, aumentou bastante os números de troféus e até tem título internacional

em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente pagando pau pró Andrés, pró Resemberg e outros.

Falam que eles revolucionaram o Corinthians, mudaram tudo e etc. Parece até que o Corinthians era um lixo antes deles e depois que veio o Ronaldo é que virou time grande.

Só que não.

Além disso, o nome da chapa não condiz com a verdade sobre eles. Metem o pau no Dualib, mas esquecem que o Andrés era apadrinhado dele, o próprio Dualib diz que foi traído. Quer dizer, que renovação foi essa? Nem expulsaram o cara do Corinthians.

Esquecem que o Andrés era o presidente que caiu com o Corinthians. Ele pouco fez para evitar a queda.

A segunda da parte do nome é transparência. Disse que ia colocar no site o balanço, as porcentagens dos jogadores e muito mais, fez no começo e depois parou.

O Andrés sonegou impostos, o que é crime, durante seu mandato e depois o rombo foi descoberto durante o mandato do Mário Gobbi.

Prometeu pagar a dívida, mas ela aumentou, o Timão agora está pagando por não ter pago aqueles impostos. E ele continua solto. Andando livremente pelo Parque São Jorge.

O mesmo aparece na maior investigação que já existiu, a operação Lava-jato. Empresas de sua família em nome se laranja.

Rosemberg tem relação com a empresa que fabricou aquelas camisas de nunca viu te abandonar, de qualidade duvidosa. Colaborou no Banco Panamericano e ajudou a levar a falência.

Membros de sua diretoria são conhecidos como bicheiros e agiotas.

Como pode ser que alguém apóie esse tipo de coisa?

Depois reclamam do nosso país, mas querem bandidos no comando do Corinthians.

Um clube que ficou famoso pela Democracia Corinthiana.

Não da.

Aqueles que forem criticar ou que não gostarem, tudo bem, não tem problema, só peço que pesquisem sobre tudo que eu escrevi e tirem suas conclusões.

Repito, pesquisem sobre esses fatos. É bom que vejam com seus olhos.

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 83 posts

@rodrigo.emboava.orti em 13/12/2017 às 02:44

Cara, deixe de ler o blog do Paulinho. Pega aquilo que eu escrevi e pesquisa na internet. Procura notícias em jornais importantes como o El País ou qualquer outro. Depois você me fala o que achou.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Bellingham

    Última resposta há 1 segundo por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 56 segundos por Gilberto Junior

    79respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de André Guerrero

    Bielsa = Horrível

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Roger timão

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Var roubando a Gana

    Criado há 6 minutos por Nicolas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Brasil vence o Japão, digo isso sem medo

    Última resposta há 4 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 5 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Criado há 6 minutos por Jonathan Natan

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Esse Tuchel é um Mancini europeu! Não sabe montar esse timaço da Inglaterra

    Última resposta há 6 minutos por Detetive da fiel

    18respostas

    acessar o tópico