Rodrigo Ortiz
Cara, deixe de ler o blog do Paulinho. Pega aquilo que eu escrevi e pesquisa na internet. Procura notícias em jornais importantes como o El País ou qualquer outro. Depois você me fala o que achou.
em Bate-Papo da Torcida > Um conto chamado Renovação e Transparência
Em citação ao post:
Só falou alienação de blogueio sensacionalista.
Paar de ficar viajando na onda do Blog do Paulinho.
Primeiro que Duallib não falou nada de traição
Segundo que Andrés foi investigado na época que o lixo do Duallib fez toda aquela cagada, a policia federal pegou até os computadores do clube
Se o Andrés tivesse feito algo ilícito ele também teria sido condenado.
Não encontraram nada contra o cara, tanto que ele se tornou presidente.
Para de ficar caçando pelo em ovo
Terceiro, não é questão do Corinthians antes de Andrés ser pequeno.
O problema é que nas gestões anteriores, inclusive a gestão do vicente mateus, o clube não havia ganhado nenhum título internacional de grande expressão. Pagava aluguel e nem CT de treinamento tinha
Hiojhe o clube tem um CT moderno, um estádio a nível Europeu, na galeria de títulos, aumentou bastante os números de troféus e até tem título internacional