Danilo Carapuça
Mas se vier dinheiro, ele vai pra onde?
em Bate-Papo da Torcida > Lobby por Mendoza!
Em citação ao post:
Sou da seguinte opinião, se chegar uma proposta que seja vantajosa deveriam vender, caso contrário é melhor manter ele no elenco porque é um ótimo reserva