Filipe Oliveira
É o Scarpa, não é o Pelé.
Vocês endeusam demais uns jogadores.
Se perder o Scarpa contrata outro e a vida continua.
em Mercado da bola > Se o Corinthians perder o scarpa para o São Paulo, fecha tudo!
Em resposta ao tópico:
Time nem na liberta tá, e está de olho no scarpa, grande jogador e ainda bate falta bem!
Ano que vem é Libertadores temos que pegar jogadores de qualidade... O cara não vai ficar lá creio que não será um transação complicada.. Ficar só pegando jogadores de bahia e Avaí não vai adiantar nada.