Lucas Ferraz
Fora que os caras ficam diminuindo contratações com o Bahia ou Avaí mas esquece que o Paulinho veio do Bragantino, ou o Ralf que veio do Barueri.
em Mercado da bola > Se o Corinthians perder o scarpa para o São Paulo, fecha tudo!
Em citação ao post:
É o Scarpa, não é o Pelé.
Vocês endeusam demais uns jogadores.
Se perder o Scarpa contrata outro e a vida continua.
