Lucas Makaveli
O único time que torço depois do Corinthians é a Chape. Peguei uma admiração muito grande por esse clube por tudo que a instituição Chapecoense passou. #MáximoRespeito #VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Chapecoenese máximo respeito
Em resposta ao tópico:
Depois da triste tragédia, teve que se reconstruir do zero, ganhou o campeonato estadual, foi atè as quartas da sulamericana, passou o perrengue de quase se rebaixada, no final consegue vaga na Libertadores, e ainda passando o Botafogo. Parabéns chape # máximo respeito.


