Italo
Douglas atual campeão da Libertadores pelo Grêmio.
Guilherme atuando no futebol espanhol em alto nível novamente.
Edenilson jogou bem a serie B, se ele não tivesse voltado os caras não tinham subido...
Pato é um grande jogador, chorem o quanto quiserem, mas enquanto esteve aqui ganhou 2 títulos e fez 17 gols no ano, foi artilheiro ao lado do Guerrero que fez 18.
Julio César rebaixado na serie B haha
Romarinho jogando muito bem no Qatar/Arabia
Renato Augusto seleção
em Bate-Papo da Torcida > Belas lembranças! Vale apena rever!
Em citação ao post:
Esse é o banco dos sonhos para o padrão brasileiro, qual técnico não queria ter alexandre pato, Romarinho, Renato Augusto, Douglas, julio césar Guilherme e edenilson no banco? Kkkk