Marcio Castro
Desconheço.
em Mercado da bola > O que acham de Nicolás Fernández
Em resposta ao tópico:
Estava pensando, o Corinthians precisa de um jogador que possa substituir o Rodriguinho ali entre o meio-campo e o ataque. Esse jogador é Nicolás Fernández. Jovem, veloz e guerreiro. Parece um jogador barato, acho que vale a pena investir nele.
Segundo o site Transfermarkt seu valor de mercado é de 50 mil euros que seriam uns 200 mil reais, um valor baixo que vale o risco, além não depender de dinheiro emprestado de empresário, poderia ser 100% do Corinthians por menos de 1 milhão de reais, dois meses de salário Cristian por exemplo.
Chegaria para compor elenco.
O que acham?
