Lucas Issa
Quatro* jogadores do Corinthians (escrevi três errado ali kkkkk)
em Bate-Papo da Torcida > Melhor Jogador da América
Em resposta ao tópico:
O jornal uruguaio El País divulgou seus indicados a melhores jogadores da América do Sul em 2017. O tradicional prêmio tem três jogadores do Corinthians na disputa: Fagner, Arana, Balbuena e Jô (e Tite). Bora votar, fiel! Mostrar nossa força!
Todos os Corinthianos estão perdendo feio no momento... Divulguem ai e vamo votar sem parar também
