Lucas Junqueira
Ou na boa,
Essa diretoria do Corinthians só pode estar de brincadeira, por enquanto 80% das especulações, ou jogadores que o Corinthians está conversando são jogadores da série B, times rebaixados ou que lutaram até o fim contra o rebaixamento.
Dar oportunidade pra um cara que se destacou é uma coisa, agora QUASE TODOS ESTÃO NESSA SITUAÇÃO. é bem complicado assim.
Sem contar que querem trazer esses caras aí que são de série B e não dar oportunidades para nossa base de novo
Zagueiros:
Messias - América MG
Marllon - Ponte Preta
Tem o Léo Santos aí que é uma das grandes promessas do Corinthians, sempre entrou bem, vai virar mais um Marquinhos da vida, uma grande pena, tem o Castan aí que da pra fazer um contrato de risco.
Lateral:
JUNIOR TAVARES - Esse foi o ápice da idiotice dessa diretoria, não é possível o cara é odiado pelas meninas do morumbi, é fraco demais, péssimo jogador
Volante:
Renê Junior: O que esse cara deve pra Warian e Mantuam? Melhor trazer de volta o Jean que está no vasco que foi bem e já é nosso
Atacante:
Junior Dutra: Sério mesmo? Mais um Gustavo, fraco DEMAISSS, jogar no Avaí que não tem pressão é fácil
Trellez: Aí você olha para o banco tem Trellez, Junior Dutra e Kazin... Só pode ser brincadeira
Além disso tudo tem os refugos que jã estão lá
Não tem dinheiro pra gastar a gente entende, mas é melhor fazer 2 contratações boas, pra ser titular do que esses péssimos jogadores aí.
Claro que se vier vamos apoiar, mas não são jogadores para vestir a camisa do Corinthians.






