L. Bergamo
To ligado que quem simpatiza é puta, mas... Não queria a Ponte caísse. Quanto aos reforços, o Barcelos (que é do Galo ecta emprestado la) é bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Ponte Preta rebaixada, bom para nós?
Em resposta ao tópico:
Galera,
Acredito que bons jogadores da Ponte vão querer buscar um time da primeira divisão.
Nino Paraíba e Marllon poderiam vir...
O que acham? Eu gosto desses 2 jogadores...pra compor elenco...