Michel Fiamoncini
Essa merda de diretoria renova com essa bosta de emissora. Eles boicotam ao máximo pq sabe que a torcida do Corinthians já está ultrapassando a do mulambo faz tempo. Uma vergonha não mostrar a entrega da taça! Falta de respeito com o Corinthiano!
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em resposta ao tópico:
Essa emissora lixo nem mostrou o Corinthians erguendo a taça, além de passar um jogo lixo que não teve nada, ainda nem mostram nada sobre o jogo do Corinthians.





