Rafaela Aureliano
Muita mesmo, quer dizes que pra eles quem não tem premiere fica sem ver a entrega da taça, uma vergonha um negócio desse.
em Bate-Papo da Torcida > Globolixo
Em citação ao post:
Essa merda de diretoria renova com essa bosta de emissora. Eles boicotam ao máximo pq sabe que a torcida do Corinthians já está ultrapassando a do mulambo faz tempo. Uma vergonha não mostrar a entrega da taça! Falta de respeito com o Corinthiano!
