Samir Varandas
Também acho que a diretoria é amadora, mas acredito que só tiveram a definição justamente por não depender.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o mimimi do Pablo
Em citação ao post:
Não discordo disso, apenas seria o melhor, marcar essa reunião derradeira para depois do último jogo do ano. Simples assim.
Se ninguém pode entrar, ninguém deveria sair também.
Pós jogo contra o SPORT, chama todo mundo e define de uma vez por todas.
E se o Corinthians ainda dependesse de resultados?
Diretoria amadora
