Marcos Marques
Não discordo disso, apenas seria o melhor, marcar essa reunião derradeira para depois do último jogo do ano. Simples assim.
Se ninguém pode entrar, ninguém deveria sair também.
Pós jogo contra o SPORT, chama todo mundo e define de uma vez por todas.
E se o Corinthians ainda dependesse de resultados?
Diretoria amadora
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o mimimi do Pablo
Em resposta ao tópico:
Ele alega que cumpriu seu papel como profissional no Corinthians (o que ninguém do clube nega) e por isso merecia estar presente na 'festa' do título.
Pois bem, o compromisso profissional da diretoria é garantir o melhor para o clube. Fizeram de tudo possível pra que ele ficasse. Mas nessa altura entre agradar um jogador que em breve vai defender um rival ou por em campo um jogador que está comendo grama, disputando uma vaga no time na próxima temporada, desculpe amigo mas o melhor para o clube é você ficar de fora.
Ficou magoadinho? Azar o seu. O clube apenas está tendo a seriedade e profissionalismo que você alega ter.
