Mateus Barros
Vamos votar todo mundo, e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Craque da galera - vamos votar
Em resposta ao tópico:
Bom dia família..
Bambi Hernanes tá levando o prêmio por 0,10 +-... Vamos votar no Jô.. Pode votar de forma ilimitada..
Vai Corinthians!

