Carlos Zamoner
Gobbi precisou, da noite para o dia, pagar 50 milhões para a receita por conta de falta de pagamento da gestão do Andrés, senão a turma iria em cana. Adiantou cotas TV, Nike e tudo o que podia. Fora isso, veio Cristian e Pato, estádio que a conta não fecha e por ai vai.
Roberto errou durante a sua administração sim, mas tem que enxergar que muita coisa que esta complicando agora é reflexo de gestões anteriores, como o próximo presidente também receberá essas heranças.
em Bate-Papo da Torcida > Roberto de Andrade, no ar com André Hening
Em citação ao post:
Será mesmo, o daqui uns anos a saída para china tem a logica da grana mas ele também vai ser lembrado pelos títulos, se o Carille fica tempo no clube, se ganha uma Libertadores vai ser lembrado por ter lancado ele também, não querendo defender ele mas acho o presidente passado foi pior que ele, foi la que gastaram milhões em pato e companhia com contratos bisonhos
