Paullinnho Sccp
Aqui é Corinthians desistir jamais! Daqui a pouco os são paulinos vão para o baile gay até de manhã vão acordar tarde nossa chance não vamos decidir de votar desistir jamais...vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jô está levando o título
Em resposta ao tópico:
Na votação Jô está ganhando por uma diferença mínima do Hernanes! Precisamos votar mais! Esta valendo craque 2017! Vote link...
(.
