Manoel Ramos
Hoje parece que todas estão de plantão, segurando as bolas do Hernanes!
em Bate-Papo da Torcida > Jô está levando o título
Em citação ao post:
Aqui é Corinthians desistir jamais! Daqui a pouco os são paulinos vão para o baile gay até de manhã vão acordar tarde nossa chance não vamos decidir de votar desistir jamais...vai Corinthians!