Geison Mariano
Quem negativa um tópico desses, se não fosse o Pão Seven Boys!
Hoje não estaremos em clima de pré-título.
Obrigado Craque Neto, diga-se de passagem.
#VAICORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Neto, deve ganhar uma medalha
Em resposta ao tópico:
Apenas uma opinião mas depois que o Neto deu um esporro nos caras o jogo virou..
Abraço galera..
Vai Corinthians



