Guilherme Batista
Com a taça lá na arena no jogo contra o Atlético Mg talvez tenha mosaico né
em Estádio do Corinthians > Mosaico
Em resposta ao tópico:
É pelo visto não teremos mosaico no jogo de hoje... Não entendi porque! Não é clima de oba oba mas hoje provavelmente teremos um público acima dos 45 mil e as chances de títulos hoje serão gigantes...
Não vi nenhuma mobilização do Corinthians pra ter hoje...
Hoje era uma boa oportunidade, pois vai se transmitido para o Brasil todo esse jogo em TV aberta e seria demais apresentar nos um lindo mosaico!
Alguém sabe de alguma informação?