Renan Corinthians
Eu jogaria com o time completo até o Flamengo, pelo recorde. Depois ia com reservas, já pensando em 2018
em Bate-Papo da Torcida > Em se confirmando o título quarta-feira, que é bem provável,
Em resposta ao tópico:
O que vocês preferem, terminar o campeonato com os titulares, ou dar chance pra garotada pegar bagagem jogando série A do Brasileirão?
