Deixe seu comentário
Melhor resposta
@paulo.barbosa4 em 13/11/2017 às 10:43
Time todo reserva fica desfigurado e inútil pra qualquer análise. O ideal é manter a base e dar chance pra promessas como Pedrinho iniciar jogando.
Publicidade
Últimas respostas
@adeilton.silva.de.qu em 13/11/2017 às 14:11
Manter a base, e colocar Pedrinho, Carlinhos, Léo Santos, Paulo Roberto, entre outros, principalmente o Zidanilo, para jogarem, nem que seja alguns minutos
@sandra.lima4 em 13/11/2017 às 14:07
Tem muita gente que precisa de maiores oportunidades pra gente analisar e até mesmo Carille.
@gandalf1910 em 13/11/2017 às 12:51
Eu jogaria com o time completo até o Flamengo, pelo recorde. Depois ia com reservas, já pensando em 2018
@tarumseitz em 13/11/2017 às 12:21
Confirmando o título, já pensando em 2018, daria sequencia nos últimos 3 jogos com
Caique frança,
leo principe, Pedro Henrique, leo Santos, marciel
paulo roberto, mantuan
Pedrinho, Danilo, clayson
carlinhos
Publicidade
@thiagosouto em 13/11/2017 às 12:07
Na boa, tanto faz!
@cmrodrigues em 13/11/2017 às 11:35
Creio que os dois jogos finais serviriam de laboratório, os caras treinam juntos todos os dias, vale a experiência. Daria folga aos titulares, visando sua recuperação e apresentação mais cedo no ano que vem, visto que 2018 será um ano de calendário apertado, devido ao Mundial.
@paulo.cezar.sousa em 13/11/2017 às 10:57
Eu quero os titulares contra o Flamengo também para conseguirmos vencer os 19 adversários do campeonato, com o time reserva no Rio não dá pra ganhar.
@bininho em 13/11/2017 às 10:56
Depois que confirmar o título... Tem que dar chances para quem vai seguir em 2018 e testar quem não teve oportunidade!
Caíque, Léo, Pedro Henrique, Léo Santos, Moisés(+ uma chance), Marciel, Mantuan, Fabrício Oya, Pedrinho, Giovani Augusto(+ uma chance) e Carlinhos.