x
Fórum do Corinthians

Em se confirmando o título quarta-feira, que é bem provável,

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de rogerio

Ranking: 1.747º

Rogerio 2.158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/11/2017 às 10:35
Por rogerio de oliveira (@rogerjau)

O que vocês preferem, terminar o campeonato com os titulares, ou dar chance pra garotada pegar bagagem jogando série A do Brasileirão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Barbosa

Ranking: 3.208º

Paulo 1.136 posts

@paulo.barbosa4 em 13/11/2017 às 10:43

Time todo reserva fica desfigurado e inútil pra qualquer análise. O ideal é manter a base e dar chance pra promessas como Pedrinho iniciar jogando.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dede Queiroz

Ranking: 6.536º

Dede 435 posts

@adeilton.silva.de.qu em 13/11/2017 às 14:11

Manter a base, e colocar Pedrinho, Carlinhos, Léo Santos, Paulo Roberto, entre outros, principalmente o Zidanilo, para jogarem, nem que seja alguns minutos

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 13/11/2017 às 14:07

Tem muita gente que precisa de maiores oportunidades pra gente analisar e até mesmo Carille.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 206º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 13/11/2017 às 12:51

Eu jogaria com o time completo até o Flamengo, pelo recorde. Depois ia com reservas, já pensando em 2018

Foto do perfil de Agostinho Seitz

Ranking: 1.372º

Agostinho 2.717 posts

@tarumseitz em 13/11/2017 às 12:21

Confirmando o título, já pensando em 2018, daria sequencia nos últimos 3 jogos com

Caique frança,
leo principe, Pedro Henrique, leo Santos, marciel
paulo roberto, mantuan
Pedrinho, Danilo, clayson
carlinhos

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 13/11/2017 às 12:07

Na boa, tanto faz!

Foto do perfil de Darth Vader Da Fiel

Ranking: 534º

Darth 5.834 posts

@cmrodrigues em 13/11/2017 às 11:35

Creio que os dois jogos finais serviriam de laboratório, os caras treinam juntos todos os dias, vale a experiência. Daria folga aos titulares, visando sua recuperação e apresentação mais cedo no ano que vem, visto que 2018 será um ano de calendário apertado, devido ao Mundial.

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 13/11/2017 às 10:57

Eu quero os titulares contra o Flamengo também para conseguirmos vencer os 19 adversários do campeonato, com o time reserva no Rio não dá pra ganhar.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 224º

Abner 10.571 posts

@bininho em 13/11/2017 às 10:56

Depois que confirmar o título... Tem que dar chances para quem vai seguir em 2018 e testar quem não teve oportunidade!

Caíque, Léo, Pedro Henrique, Léo Santos, Moisés(+ uma chance), Marciel, Mantuan, Fabrício Oya, Pedrinho, Giovani Augusto(+ uma chance) e Carlinhos.