Kaue Rudokas
Nem jogou vamos ser justo né
Ou é Cássio ou Jô ou o novo gamarra pq não Balbuena
em Bate-Papo da Torcida > Danilo tem que levantar a taça!
Em resposta ao tópico:
Acho mais que justo na Quarta feira, caso o resultado esteja favorável e confirmando o título, o Carille deve colocar o Danilo em campo, mesmo nos minutos finais, para levantar essa taça, o cara é um monstro e possivelmente pode ser a última temporada dele, devia pelo menos participar desses últimos jogos do campeonato, concordam?
