x
Fórum do Corinthians

Kazim - bela entrevista

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Arthur 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/11/2017 às 21:03
Por Arthur costa lima filho (@arthurclf)

O cara tem limitações, mas trabalha e se esforça.

Gol importantíssimo assim como do Giovani Augusto.

Elenco limitado? Nem tanto.

E o cara falando da torcida, falando dos caras que gastam grana no jogo mesmo com contas e dívidas em casa..

Louvável!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Walter Hewitt

Ranking: 1.166º

Walter 3.158 posts

@morais20 em 11/11/2017 às 21:04

Eu gostei muito de ele ter feito esse gol, pois calou muito anti por aqui.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinícius Carvalho Costa

Ranking: 10.051º

Vinícius 210 posts

@vinicius.carvalho.co em 11/11/2017 às 22:24

Link da entrevista:

Foto do perfil de Greego Moorais

Ranking: 8.582º

Greego 278 posts

@greego.moorais em 11/11/2017 às 21:24

' O time joga pra caral... Caramba'

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.702 posts

@caachorrodoido em 11/11/2017 às 21:14

Agora o karuizim e o novo deus de vocês ne k k k k kk

Iludir vocês e mais que roubar candy da boca de uma criança

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 11/11/2017 às 21:08

Aplausos!

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 11/11/2017 às 21:07

Nossa que modismo. Meu deus. Agora o Kazim vai virar craque kkkkkkk pqp que bando de modinha. Fez um gol no ano gênio.(br)