Maria Graças
É amigo mas bem sabemos como funcionam as coisas na Seleção da CBF, quem manda é o patrocinador e capaz dele sequer ser convocado.
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem em Tite...
Em citação ao post:
Mais é bom para o jogador, creio que o Cássio tem vontade de jogar a copa do mundo. Então como nós já estamos com a mão no título e tinha o Walter no lugar dele, não tinha tanto problema.
