Anderson Silva
Mais é bom para o jogador, creio que o Cássio tem vontade de jogar a copa do mundo. Então como nós já estamos com a mão no título e tinha o Walter no lugar dele, não tinha tanto problema.
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem em Tite...
Em citação ao post:
Não deveria nem ter convocado isso sim, tirar o jogador do time em final de campeonato para ser reserva de um bostinha desse e o que é pior jogo amistoso, fala sério.
