x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E você acredita mesmo que essa reação do time tem haver com um jornalista doente desses?

Só por que gritou feito um retardado em busca de audiência?

em Bate-Papo da Torcida > Avaliação da resposta do elenco ao desabafo de Neto

Em resposta ao tópico:

A informação que corre é que - sim, e claro, não esperamos diferente - a pistolada de Neto ao vivo não só chegou aos jogadores, comissão e diretoria do Timão, como os incomodou. Gerou incômodo e reclamação interna por parte dos integrantes da cúpula e responsáveis pela queda do Timão.

Porém, vale lembrar que Neto é figura carimbada nas polêmicas do jornalismo esportivo e, muitas vezes, tampouco é levado a sério tamanha as abobrinhas que ele fala (que não são poucas).

Nas Olimpíadas, Neto fez outra crítica aberta à seleção brasileira naquele momento. Como já de costume no cotidiano do seu programa. E quem lembra da 'invasão' dos jogadores, após a medalha de ouro, no Instagram do Craque Neto em resposta às declarações? Postando aquelas medalhinhas e blablabla. Típico dessa molecagem imbecil e mimada dessa geração 7 x 1 que é idolatrada, no máximo, por quem não tem nem ideia do que foi ter Ronaldo, Ronaldinho, Roberto Carlos e companhia um dia vestindo a canarinho.

Dessa vez, o teor do desabafo de Neto foi muito mais forte e especificamente direcionado. Mas, ao contrário da ocasião acima, saiu da boca de um torcedor, acima de comentarista. Neto disse o que a maior parte da Fiel - se não toda - queria dizer, e o desrespeito à ele, à ironização não seria à ele, mas sim à um TORCEDOR CORINTHIANO. Que, aliás, tinha toda razão em cada palavra que falou aos berros.

Bom ver, após o ocorrido, que nosso elenco (embora toda e qualquer limitação) teve a HUMILDADE e o RESPEITO à Fiel torcida. Que apesar da pouca idade de muitos lá, a maturidade ou a CIÊNCIA do que é CORINTHIANS, é muito clara. Calaram a boca, jogaram bola e se abriram, abriram pra agradecer a Fiel.

Aqui não é geração 7 x 1, e é por essas e outras que cada dia que passa, no futebol, cada vez menos me interessa o futebol em si e cada vez mais me interessa o Corinthians e nada mais.

Responder ao post do Freddy

Réplicas desse post

Foto do perfil de Toninho

Toninho 4.835 posts

@toninho.cata em 10/11/2017 às 09:55

Rrrrr

'..tem a ver...'

Foto do perfil de Bozó

Bozó 39 posts

@bozolina em 10/11/2017 às 09:07

Também concordo, foi a fiel que incentivou o time e apoiou no treino aberto na arena, antes do jogo com o palmares, não as groselhas que o asno do neto falou, os jogadores não estão nem ai pra esse comentarista medíocre.

Foto do perfil de Giovanni

Giovanni 83 posts

@giovanni.miron em 10/11/2017 às 08:45

To contigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Criado há 8 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 14 segundos por Edson Zambrin

    39respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 29 segundos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 40 segundos por FERNANDO CID PENA DE MORAEs

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 49 segundos por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 1 minuto por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 3 minutos por Morales Sprocatto

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Criado há 1 hora por Ghost Corinthiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 4 minutos por Sukuna

    3respostas

    acessar o tópico