Mario Carranza
A mídia falava que os outros times 'comuns'brigariam prlo vice.me lembro muito bem, regiane ritter, boiola neves, caio, casagrande, quase todos os jornalistas!
Bem, só tenho uma coisa a dizer: chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa!e segue o líder!
em Bate-Papo da Torcida > A hipocrisia no discurso do porco imundo...
