Rafael Ferreira
Sinceramente acho que seria sacanagem com o próprio Cássio, que está brigando para estar no grupo que vai para copa... Até pq tem outros goleiros pedindo passagem também e acreditando até que podem ficar com a vaga dele!
Temos mais é que passar confiança para o Caique! Que é um bom goleiro também!
em Bate-Papo da Torcida > Retorno de Cássio?
Em resposta ao tópico:
Será que a diretoria pode pedir a reintegração de Cássio ao elenco? Não se trata de um caso especial? Afinal são apenas amistosos, e o Timão está decidindo o campeonato mais importante do Brasil, precisam ter bom senso nessa hora, não podemos dar nenhuma chance ao imponderável.


