João Antony
O penalte foi muito penalte.
O resto, não é culpa de juiz mal intencionado não... A arbitragem é muito ruim... Erra pros dois lados e erra muito.
em Bate-Papo da Torcida > Juizão mal intencionado
Em resposta ao tópico:
Pênalti mal marcado
Falta mal marcada do Balbuena
Cartão amarelo para o Thiago Heleno em um carrinho por trás
Culpa dessa merda de imprensa anti que fica falando um monte de merda durante a semana.