Corinthiano Norte
Capaz dele tirar 1 milhão do próprio bolso pra não jogar no Timão...
em Mercado da bola > Ralf está no mercado.!
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos, o que vocês achariam se o nosso Pitbull Ralf voltasse para o Timão, parece que o contrato dele na China não foi renovado!
