x
Fórum do Corinthians

Ralf está no mercado.!

Foto do perfil de DIEGO

Ranking: 9.379º

Diego 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2017 às 01:38
Por DIEGO WILLIAMS (@digwill)

Amigos Corinthianos, o que vocês achariam se o nosso Pitbull Ralf voltasse para o Timão, parece que o contrato dele na China não foi renovado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Alves

Ranking: 4.830º

Felipe 677 posts

@lipenax em 05/11/2017 às 01:58

Tu tá interado que ele pagou do próprio bolso, a multa pra ele ir pra china, ne?

Foto do perfil de Phillipe Gomes

Ranking: 594º

Phillipe 5.428 posts

@ocampeaodoscampeoes em 05/11/2017 às 02:48

Se depender de mim, que fique no mercado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Williams

Ranking: 9.379º

Diego 238 posts

@digwill em 06/11/2017 às 21:59

Muito bem, cuspindo no prato que comeram.

Foto do perfil de Mestre Do Futebol

Ranking: 406º

Mestre 7.184 posts

@mestre.do.futebol em 05/11/2017 às 04:15

Tá só fazendo compras! Heusheusheusheus

Foto do perfil de Corinthiano Da Zona Norte

Ranking: 2.306º

Corinthiano 1.648 posts

@pfava em 05/11/2017 às 03:02

Capaz dele tirar 1 milhão do próprio bolso pra não jogar no Timão...

Publicidade

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 3.039º

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 05/11/2017 às 02:16

Vai para o Flamerda

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.704 posts

@rogerlozada em 05/11/2017 às 02:09

Acho que o ciclo dele por aqui acabou.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 879º

João 4.021 posts

@joao.antony em 05/11/2017 às 01:58

Se não serve nem pra jogar na China é porque deve estar numa péssima fase.