João Antony
Se não serve nem pra jogar na China é porque deve estar numa péssima fase.
em Mercado da bola > Ralf está no mercado.!
Em resposta ao tópico:
Amigos Corinthianos, o que vocês achariam se o nosso Pitbull Ralf voltasse para o Timão, parece que o contrato dele na China não foi renovado!
