Filipe Oliveira
Olá, venho acompanhando muito estes jogos do Corinthians, e vejo as mudanças que muitos dizem que precisa ser feito, acredito que este seria o time que eu considero.
No gol
Cássio
Não da para discutir o que ele vem rendendo este ano.
Defesa
Fagner
Apesar do momento, é de confiança
Balbuena
O General
Pablo/P.H
Não sei das condições do Pablo, mas seria um ótimo reforço, caso não seja ele, Pedro está sendo um ótimo zagueiro.
G.Arana
Estaria pois o reserva é pior, ou então tentaria o Paulo Roberto, talvez.
Gabriel
Lembra o Ralf, mas de longe, marcador, protegendo a cabeça de área.
Rodriguinho/Camacho
Iria retirar o Maycon, apesar de não estar rendendo não se apresenta bem a frente, e também não está finalizando bem. No jogo da ponte gostei de ver o Rodriguinho como segundo volante, apesar da fome, foi quando ele rendeu um pouco mais. Camacho seria uma opção também.
Jadson
Apesar de estar fora de forma, não correr, iria centralizar ele, acredito que ele vá render mais, sem precisar voltar tanto para marcar afinal, ele tem a capacidade de enfiar a bola para o Jô.
Romeiro/Pedrinho
Romeiro estaria só por cobrir o Arana, o famoso auxiliar de lateral, mas isso se quisesse um time mais defensivo, Pedrinho, tá na hora de colocar esse moleque para jogar, ele tem potencial, joga bem, e tem o diferencial, o drible, não querendo comparar mas, como o M.G. é substituto do Romeiro, e não pode jogar, acredito que o Pedrinho poderia ser uma opção, para um time mais a frente.
Clayson
Não precisa dizer muito, está pedindo passagem para jogar
Jô/Carlinhos
Jô tem caído de rendimento, mas acredito que a bola não está chegando redonda. Para substituto dele, colocaria o Carlinhos, afinal, o garoto brilha demais nas categorias de base, porém nem joga no profissional, Kazim não da mais.
Qual seria a sua escalação e modo de jogo?