Mateus Santos
Não sou contra torcidas organizadas.. Mas as atitudes que as torcidas do Corinthians vem tomando, são lamentáveis. Já fomos punidos 3 vezes esse ano, pra que jogar pedra no ônibus do san7os? Isso não nos vai favorecer em nada. Não ganharemos o jogo, não quebrará nossa punição (pelo contrário, pode piorar), não mudará nossa escalação, enfim.. Está na hora dessa palhaçada acabar. Não estou criticando ninguém; nem Pavilhão9, nem Gaviões da Fiel, nem Camisa 12, nem Estopim da Fiel, nem Fiel Macabra e nem Coringão Chopp, enfim.. NENHUMA! Mas o Corinthians é maior que tudo isso, precisamos acabar com essa palhaçada, o time sente isso dentro de campo, isso só nos prejudica.
Espero que tenha passado o recado para os torcedores. Temos que entrar no estádio e apoiar os 90 minutos somente com gritos ao Corinthians, mostrar o nosso amor. O NOSSO CORINTHIANS É MAIOR QUE TUDO ISSO.
Fiquem com Deus e vai Corinthians.