Nayara Silva
Do Mano sabe o que lembro? Dele insinuando que o Corinthians só ganha na Arena se a arbitragem ajudar, depois desse dia eu nunca mais nem cogitei em pensar em Mano Menezes no Corinthians.
em Notícias > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Estavam lembrando de uma frase do início do ano do NOSSO PRESIDENTE sobre a volta do mano na época olha roberto de andrade disse.
'Mano Menezes não vem trabalhar comigo. Não quero, não é o perfil que eu gosto'
Apenas uma pequena observação.



