Antonio Bornioti
É triste reconhecer, mas o Renato gaúcho tinha razão em suas previsões, o Corinthians despencou.
Só não previa que seu time, também despencaria.
Mas eu como bom Corintiano que sou, ainda acredito, pois sem sofrimento não é Corinthians!







