Fernando Vianna
Acho que você viu outro jogo, quantas vezes esses jogadores ficaram cara a cara com o Cássio, você tá confundindo um pouco, que foi monstro foi o Cássio, se dependesse da zaga tavamos ferrados.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André
Em citação ao post:
Ele não jogou sozinho e os caras tiveram várias chances de gol também. Tá certo que a maioria delas foi bola espirrada...
Ele tem várias qualidades mesmo, mas é lento.