Marcelo Franco
Acho que você deu quote no cara errado, eu to concordando com você.
Paulo André é bom, mas a zaga nem foi tão bem contra o Chelsea, várias chances de gol, embora a maioria delas foi de bola rebatida.
em Bate-Papo da Torcida > Paulo André
Em citação ao post:
Acho que você viu outro jogo, quantas vezes esses jogadores ficaram cara a cara com o Cássio, você tá confundindo um pouco, que foi monstro foi o Cássio, se dependesse da zaga tavamos ferrados.