Gabriel Martins
Lembrei do lance contra o bahia também... Maycon menino bom.. Tem futuro demais.. Mas está péssimo um dos piores em campo.. Isso já há uns 5 jogos e o professor não tira ele
em Bate-Papo da Torcida > E esse lance do Maycon? O Jô comentou no intervalo!
Em citação ao post:
Esse lance é o mesmo no jogo contra o bahia, ele recebe a bola sozinho, mais contra o bahia o gol estava mais aberto ainda e o que ele faz? Chuta pra cima do goleiro kkk.
