Paulo Hubert
Depois dessa derrota, ver o time puto da vida, me deu alguma esperança. A vantagem caindo e muitos agora (inclusive corintianos) cravando que o título está perdido, se isso não der a motivação para o time se superar agora, então nada mais resolve.
Domingo ganharemos da ponte.







