Israel Araujo
Sei que você esta falando no calor da situação, mas se pensar mais tranquilamente vai ver que esta errado... E que na ocasião não tinha outra alternativa... Só lembrando que esse mesmo time era cotado pra Z4 no início do ano! E esses mesmos que você esta pedindo, um estava na Índia por que só sabia correr outro fez um péssimo 2016 (nem defesa, nem atacava) sendo reserva do Romero... Você quer o que?
Futebol é emoção, mas eu preso pela razão!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a quem emprestou Lucca e Mendoza!
Em citação ao post:
Só sei que prefiro eles aos atuais reservas qalquer dia hora e lugar Kazim, Ga, Romero a reserva ficaria muito mais forte para o Carille