Marcelo Costa
Só sei que prefiro eles aos atuais reservas qalquer dia hora e lugar Kazim, Ga, Romero a reserva ficaria muito mais forte para o Carille
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a quem emprestou Lucca e Mendoza!
Em citação ao post:
Para mano... Tá feio isso... Quando esses caras estavam aqui, não prestaram também... E ficamos invictos por 19 rodadas com quem? Agora é conveniente ficar criticando... Mas é feio pacas!