Pedro Carvalho
Venho falando que vamos perder o campeonato e que estamos com campanha de rebaixado é um monte de iludido fica falando merda para mim.
Já era o campeonato e vamos ver os porcos sendo bi.
em Análise dos jogos > Podem se preparar pras gozações...
Em resposta ao tópico:
...esse time aí não ganha o título, e o pior, vai perder pra um rival. Aí você vai ver o que é zoação com a gente. Eu só tenho uma dúvida, porque o técnico não saca Rodriguinho e Jadson desde o começo do jogo?
