Anderson Lima
Perder título pra rival é de lascar...ninguem faz nada? Cadê os protestos?
em Análise dos jogos > Podem se preparar pras gozações...
Em citação ao post:
Venho falando que vamos perder o campeonato e que estamos com campanha de rebaixado é um monte de iludido fica falando merda para mim.
Já era o campeonato e vamos ver os porcos sendo bi.