Deivid William
Essa galera tem que acordar pra vida...
em Bate-Papo da Torcida > Carille poderia nos poupar o sofrimento e risco!
Em citação ao post:
Cuidado amigo, é pecado falar aqui que corremos risco ou que o time pode perder o título.
Seu tópicl está sendo monitorado pela corregedoria dos torcedores daqui do fórum