Jonathan Vieira
Acho Rafael bom jogador, joga de centroavante e pelo lados
em Bate-Papo da Torcida > Nomes para 2018
Em citação ao post:
Apesar de uns nomes que não têm condições de vestir o manto, como Rafael Silva, achei a maioria dos nomes muito bons, pena que o ótimo CIFUT não consegue chegar nesses nomes.