x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apesar de uns nomes que não têm condições de vestir o manto, como Rafael Silva, achei a maioria dos nomes muito bons, pena que o ótimo CIFUT não consegue chegar nesses nomes.

em Bate-Papo da Torcida > Nomes para 2018

Em resposta ao tópico:

E ae rapaziada, o Corinthians tá nessa situação zuada financeira, então resolvi da uma de Cifut e procurar uns jogadores bons e baratos.

Na Alemanha tem dois jogadores muito bons que estão meio que parados por lá, são eles:

André Ramalho - Zagueiro, 25 anos, está no Bayer Leverkusen, esquecido por lá. É bastante habilidoso, vale a pena tentar pelo menos um empréstimo.

Ailton - Lateral esquerdo, 22 anos, atualmente no Stuttgart. Jogador alto e com bastante habilidade. Apostaria num empréstimo de um ano.

Já no resto da Europa, tem esses aqui também:

Bruno Santos - Lateral Direito do Paços Ferreira. 24 anos, forte fisicamente, alto também, 1,83 de altura. Ele é titular por lá, mas também vale a aposta né. Ele também joga pela esquerda, se eu fosse dirigente do Corinthians, iria atrás desse jogador para a próxima temporada.

Guilherme Siqueira - Lateral esquerdo, de acordo com o transfermarkt, está sem contrato, então seria uma boa 'aposta'. Ele tem 31 anos, já jogou pelo Valencia e seu último clube foi o Atlético De Madrid, o salário deve ser um tanto quanto alto, mas nada que uma boa negociação não resolva.

Gustavo Campanharo - Meio Campo, hoje na Bulgária, joga pelo Ludogorets. Me surpreendeu seu futebol quando estava assistindo uma partida do time dele pela Champions League. Ele tem apenas 25 anos, joga parecido ao Renato Augusto, seria muito bom reforço para o Corinthians em 2018, para substituir o Rodriguinho.

Micheal Santos - Jogador do Málaga, porém vem atuando pelo Real Sporting, da Série B da Espanha. Tem apenas 24 anos, se destacou jogando pelo River Plate do Uruguai, na Libertadores de 2016. Joga pelo lados, e de centroavante, bastante habilidoso, chegaria pra colocar o Romero no banco.

No Brasil:

Léo - Lateral esquerdo do Fluminense, 21 anos, bom jogador, pouco se fala dele por aqui. Ano passado foi o melhor lateral esquerda da série B, quando jogou pelo Londrina.

Zé Rafael - Todos sabem o que esse cara tá fazendo, jogando muito bem pelo Bahia, então dispensa comentários, seria um ótimo reforço para 2018.

Marcos Calazans - Outro jogador do Fluminense, 21 anos, menino dibrador, gosto muito do futebol dele, alegre que vai pra cima, que muitas vezes falta no Corinthians. Não sei se seria fácil tirar ele dos caras, já que é novo e revelação.

Na Ásia:

Rafael Silva - Centroavante do Arawa Reds, do Japão, 25 anos. Ele é bem móvel, joga pelas pontas. Não acompanho campeonato japonês, mas já a algum tempo vejo lances desse jogador e me parece ser bom.

Lima - Centroavante também sem contrato, 34 anos, e milhares de gols em todas sua carreira, seria muito boa a briga pela posição ele e Jô. Pelo menos pra mim, seria um ótimo reforço se viesse com salário de 400 mil por mês reais no máximo.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Jonathan

Jonathan 946 posts

@jonathan.vieira3 em 22/10/2017 às 01:23

Acho Rafael bom jogador, joga de centroavante e pelo lados

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 40 segundos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 53 segundos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 1 minuto por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Diego Moreira

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Santos tem divida de 90 MILHÕES com o Neymar, por que ninguém fala nada?

    Última resposta há 2 minutos por leandro t bezerra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Urgente

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Jooorge Oliveira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico